Form not found

AXI RENOVA PARCERIA COM O ESTRELA DO MANCHESTER CITY E INTERNACIONAL INGLES, JOHN STONES

Axi, uma corretora líder global de Forex e CFD, anunciou a continuação de sua colaboração com o internacional inglês John Stones.

Desde a parceria com a estrela do Man City, Stones continuou a ter um sucesso incomparável em campo. A temporada terminou com o seu clube vencendo o campeonato da Premier League pela quarta vez consecutiva – a primeira vez que uma Premier League conseguiu isso.

Hannah Hill, chefe de marca e patrocínio da Axi, afirma: “Estamos muito entusiasmados em renovar nossa colaboração com nosso embaixador da marca, John Stones. No ano passado, testemunhámos o melhor do futebol quando o nosso parceiro de longa data, o Man City, alcançou um marco histórico, conquistando quatro títulos consecutivos da Premier League. Com mais de 250 partidas pelo Man City, as habilidades notáveis ​​e o compromisso de John em encontrar vantagem competitiva alinham-se perfeitamente com nossos valores e ambições. Assim como John, nos dedicamos à excelência e a aprimorar nossos conhecimentos. Estamos ansiosos por outra temporada incrível e maiores sucessos.”

Em janeiro, a Axi lançou sua primeira ativação de jogador com John Stones para sua campanha Spread Betting. Direcionada exclusivamente ao público do Reino Unido, a ativação contou com John Stones refletindo sobre alguns de seus momentos mais icônicos em campo.

Além de John Stones, a Axi tem sido parceira oficial de comércio on-line dos campeões da Premier League, Man City, tanto para as equipes masculinas quanto femininas, bem como do clube de futebol brasileiro City Football Group (CFG), Esporte Clube Bahia. Recentemente, a corretora também anunciou a renovação de sua parceria com o Girona FC, clube da LaLiga, de propriedade do CFG, como parceiro comercial oficial LATAM Online do clube por mais duas temporadas.

Sobre a Axi

A Axi é uma empresa global de trading online de FX e CFD, com milhares de clientes em mais de 100 países em todo o mundo. A Axi oferece CFDs para várias classes de ativos, incluindo Forex, Ações, Ouro, Petróleo, Café e mais.

Na Axi, nos orgulhamos de nossa reputação como uma corretora honesta e justa, proporcionando aos nossos clientes um serviço e condições de trading excepcionais desde 2007. Também trabalhamos com as principais autoridades reguladoras globalmente para garantir que excedemos os padrões mais altos da indústria.

Contato: mediaenquiries@axi.com

A equipe Axi está repleta de pessoas com décadas de experiência no setor financeiro e com conhecimento de quase todos os aspectos no trading. Além de contar com postagens regulares de nossos colaboradores de análise diária de mercado, o blog da equipe Axi é um ambiente de compartilhamento de insights e ideias mais abrangentes. Nesta seção, você encontrará postagens sobre tudo, desde educação em forex e dicas úteis para novos traders até atualizações de produtos e anúncios importantes do mercado.

consulte Mais informação

Pronto para operar com sua vantagem?

Comece a operar com um corretor global premiado.

Demo Abra uma conta real